Manchester United Talk banner

Elenco do Man United de 2007

9K views 15 replies 4 participants last post by  abojodeh  
#1 ·
Image

Vi esta imagem num dos meus programas antigos, e fez-me pensar em quantos dos nossos jogadores perdemos nas últimas temporadas, acho que só consigo nomear 9 deles que ainda estão connosco, isso é muita mudança, especialmente considerando que Vida e Fletch estão ausentes há muito tempo...

Algum dos enciclopedistas do tipo MoonUtd pode tentar colocar onde aqueles que não estão no United estão no momento e nomeá-los? Estou com dificuldades em nomear 3 deles, acho...

#4 ·
Estou trabalhando nisso, o difícil é que esta foto não mostra todo o nosso elenco de 2007/2008, com jogadores como Ben Foster e Tévez faltando na foto, e jogadores como Heinze e Smithy estando na foto, apesar de terem sido vendidos mais tarde.

Aposentados: Gary Neville, Van Der Sar, Ole Solskjær.

Jogando na Premier League: Kieran Richardson, John O'Shea, Wes Brown (Sunderland), Chris Eagles (Bolton),

No Campeonato: Tom Heaton (Cardiff City) Lee Martin (Ipswich Town)

Jogando em outros times: Ronaldo (Obv.) Heinze (Roma) Febian Brandy (Último foi no Panetolikos F.C. Agora um agente livre) Dong Fangzhuo (Hunan Billows F.C./China) Richard Eckersley (Toronto FC/Canadá)